Mais uma viatura da polícia militar foi entregue hoje (10/7), pela manhã, a São João de Meriti. O veículo e os agentes, que já estão nas ruas, são do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), uma parceria entre a prefeitura e o governo do estado. O objetivo é ajudar a diminuir a violência na cidade. Para isso, as viaturas circulam pelos locais de maior incidência de crimes já mapeados pela Secretaria de Ordem Pública, Defesa Civil e Trânsito em conjunto com o Setor de Análise Criminal do 21º Batalhão.

No evento, o prefeito Dr. João citou o trabalho em conjunto realizado no município:
“Mais uma viatura com policiais militares que vai para as ruas. Há uma integração entre o comando do 21º Batalhão e da 64ª DP, aqui representada pelo Luizinho, e a nossa Secretaria de Ordem Pública. Estamos investindo na Saúde, na Educação e não esquecemos da segurança que é um dos principais fatores para o crescimento da cidade e para a qualidade de vida dos munícipes”.