Menu fechado

Professores e alunos do Centro Cultural Meritiense realizaram apresentações de encerramento das atividades do ano de 2023 na unidade, nos dias 11 e 12 deste mês. O evento foi aberto ao público e reuniu cerca de 300 pessoas. 

Na área externa, os alunos de desenho mangá e artístico realizaram uma exposição dos seus trabalhos. Dentro do teatro, o público assistiu às apresentações de dança, teclado, violão, ukulele, bateria, violino e também do coro municipal.

Débora Cristina é mãe da pequena Kemily Oliveira e disse estar muito satisfeita com as aulas de capoeira: “Minha família é formada por capoeiristas e quando eu a trouxe pra cá, ela se desenvolveu muito bem e estou muito feliz por isso”. 

Apresentação dos alunos de capoeira. Foto: Natallya Costa.
Alunos do curso de Modelo e Manequim no final da apresentação. Foto: Natallya Costa

A subsecretária de Cultura Rejane Moraes falou da importância do evento: “Foram dois dias em que pudemos mostrar à população o trabalho que, com muito amor, realizamos diariamente aqui. Desde a inauguração, o Centro Cultural Meritiense tem recebido pessoas de todas as idades e de todos os lugares do município”.  No encerramento, foi anunciado uma nova modalidade para o próximo ano: aulas de Muay Thai. Além disso, durante todo o mês de janeiro acontecerá a colônia de férias, com oficinas dos cursos, teatro de fantoche e cinema para as crianças. Em breve, a subsecretaria divulgará o que é necessário fazer para se inscrever.

O professor e maestro Iracito Cerqueira com os alunos do curso de violino. Foto: Natallya Costa.

EM DESTAQUE